quarta-feira, 23 de junho de 2010

Adoro Festas

Estou super feliz porque hoje faz 18 meses que conheci o amor da minha vida, e ontem foi o niver dele, esta semana é só comemoração.

E o que eu acho engraçado na vida é que o amor acontece de forma inesperada e com pessoas que nunca imaginamos, pelo menos foi no meu caso, dá até para escrever um livro a nossa história, mas isso vou deixar para outro dia.

Já estou planejando a festinha dele, coisinha simples, só para os íntimos, mas todo aniversário não pode ser passado em branco, logo eu que adoro festas, quem me conhece sabe disso muuuito bem, é mais forte que eu, todo ano eu falo: ”este ano não vou fazer festa”, mas quando vai se aproximando a data, pronto, já começo a querer comprar um bolinho, encomendar salgadinho, colocar bolas, vai entender, acho que ainda não cresci, imagina quando eu tiver meus filhos, rsrsrsrs.

Liguei para uma amiga da faculdade que desde outubro não falava com ela, nossa matamos a saudade e este ano ela irá fazer 50 anos, já me empolguei, falei que ela tinha que fazer uma festa ou qualquer coisinha simples, mas que não podia deixar passar, gente é meio século de vida, tem que ter festa.

Eu confesso que esta palavra festa tem um poder muuuito forte, me empolgo rapidíssimo e adoro organizar, vê todos estes detalhes. Quer me fazer feliz, me convide para sua festa, ou apenas me peça para ajudar, rsrrsrsr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário