domingo, 18 de julho de 2010

No Shopping


Hoje eu e o Breno fomos ao Shopping para comprar o presente de casamento de uma amiga que irá casar sábado que vem, olha que nem chegamos tão tarde e o shopping já estava lotado, mas aqui no Rio é assim, o tempo fica nublado, a galera corre para o shopping.


Aproveitamos para dar uma olhadinha e uma pesquisadinha nos eletrodomésticos, ver preço de refrigerador, fogão, máquina de lavar, eu já tinha escolhido tudo pela internet, mas hoje olhei ao vivo, e me apaixonei por tudo, é lindinho, bem a minha cara, tudo branquinho. Apenas confirmou aquilo que eu já havia escolhido.


É gente casar não é mole, tem tantos detalhes, ultimamente as nossas saídas são só para ver coisas de casamento, e fora os preparativos para a festa.


Meninas se preparem porque é uma loucura, mas vale a pena, eu e o Breno nos divertimos vendo cada coisa, e é super legal porque ele é um noivo que me acompanha em tudo e vemos e escolhemos tudo junto.


Amanhã iremos ao estúdio de uma fotógrafa, depois conto como foi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário