quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Aulas começaram

Agora está difícil escrever no meu blog, as aulas da faculdade começaram, o meu tempo que já não era muito, agora está escasso.

Meus horários na faculdade estão uma loucura, e minha vida está uma loucura, aliás isso não é novidade, só não tenho aula na quinta-feira, mas em compensação vou dar aula de inglês e sexta fico até às 23:00, está assim uma correria.

Não vejo a hora de acabar, nem acredito que finalmente cheguei no último período, e tenho que fechar com chave de ouro na entrega do meu projeto final, vamos ver como vai ficar a 'Dolceria dos Sonhos", isto é assunto para um post pro futuro.

Esta semana ainda está light, é a primeira, então os professores não passam tanta matéria, até agora estou gostando de todas as disciplinas, mas há de ontem, meus olhinhos brilharam, "Tópicos Avançados de Administração, vamos fazer análise do mercado, e eu me amarro quando entra nessa área voltada mais para economia., gosto disso, rsrsrsrsrs.

Ah aproveitei e coloquei o blog de cara nova, tudo rosa, apesar da vida estressante, srsrsrsr. Espero que gostem.

2 comentários:

  1. Oláa Marcella...

    Muito Obrigado pelo seu comentário...

    Ando passando por alguns momentos difíceis na vida, e achei o blog uma forma de desabafar, quando os amigos já não querem, ou cansaram de me ouvir...
    Mas é como eu disse no meu último post, Achei que ninguém lia meu blog, além de 3 amigos,e eu...

    Enfim..
    Homens é um problema em minha vida...

    Vou te seguir também tá ok?
    Se quizer e tiver algum contato, seja msn, orkut, pode mandar também!

    Grande Beijo..
    Patty

    ResponderExcluir
  2. Saudades dessa época que mal tinha tempo para dormir!

    O novo layout do blog ficou maneiro!! Beijo primaa

    ResponderExcluir