domingo, 1 de agosto de 2010

Bosque da Barra



Sábado, o dia estava lindo, o céu azul e o sol radiante como nunca, nem parecia inverno.


Aproveitei este dia para eu e o Breno irmos ao Bosque da Barra, fica localizado em um trecho bem movimentado na Barra da Tijuca, logo no início da Avenida das Américas sentido Recreio.




O Bosque possui 500 mil metros quadrados, e é um dos principais pontos turístico na zona oeste do Rio de Janeiro, é um oásis verde, você não imagina que bem no centro movimentado da barra, há um lugar calmo e com tanto verde e animais silvestre.


O Breno nunca tinha ido, e ficou fascinado com tanto verde, a vista é linda, um lugar perfeito para casais e família, as crianças adoram e como brincam, podem andar de bicicleta, jogar bola, um ótimo passeio e o melhor a entrada é franca.








Levei cangas para ficarmos deitados na grama, curtindo a paisagem, conversando e namorando, foi um dia super agradável, nos divertimos muuuito,e com certeza voltaremos mais vezes.


Pesquisei na net e achei algumas dicas sobre o Bosque, resolvi compartilhar com vocês

Dicas

  • Existe um vendedor de água de coco e refrigerantes, o Sr. Antônio, que normalmente fica perto do lago ou da entrada. Ele é o único autorizado a trabalhar dentro do Bosque.

  • Quem quiser fazer um churrasco após o treino pode reservar um horário na administração do parque e usar a churrasqueira gratuitamente.

  • Há uma ducha na entrada do lago, porém não é permitido nadar em seu interior.

  • Um comentário: