domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais

O dia dos pais aqui em casa começou ontem, minha mãe estava super animada, pois a família estaria toda reunida para o DIA DOS PAIS, filhos, noras, genro, tia quase mãe e prima quase irmã, como a lista era grande para o tão esperado almoço, os preparativos começaram um dia antes.

Mami então começou a preparar o cadárpio:

Os pratos:

Bobó de camarão
Torta de Bacalhau
Talharim ao molho sugo com queijo e presunto

As Sobremesas:

Brigadeirão
Bolo de Chocolate
Bolo de Aipim
Pudim
Mousse de Morango
Manjar

Isso é para vocês verem como mami é exagerada, mas o melhor de tudo foi ver papi todo feliz com aquela mesa enorme preparada especialmente para ele e toda a nova família, que está crescendo e vai crescer mais quando os netos chegarem.

Papai disse que só iria comer um prato só, rrsrsrs, comeu todos, e para variar estavam todos maravilhosos, não querendo me gabar mas a minha mãe é uma excelente cozinheira e tudo que ela faz fica divino.

Minhas cunhadinhas também aprovaram a comida e as sobremesas da Sogra. Fabi e Mari sairam daqui acho até que mais gordinhas, né meninas?

Mari me ajudou colocar a mesa e Fabi depois lavou toda a louça, tadinha das meninas coloquei todo mundo para trabalhar, não sou má, elas que pediram para ajudar, deixar isto claro, srrsrsrs.

Ah não posso esquecer da Lelê, minha mais nova priminha Leticia, ficou aqui também com a gente, muuuuito totosa.

Foi um dia muuuito especial e com certeza virão outros tão bons quanto este, e Pai é tudo de bom, ainda mais que sou a unica filhinha do papai, então é um chamego só.

O triste é que não tirei nenhuma foto da mesa, da galera reunida, oportunidades não faltarão. O próximo evento terá fotos.

Mas apresento a vocês minha família:

Joanna e Janete, Saulinho e Mari, Mami e Papi, Leticia, Samuel e Fabi, Eu e Breno.





.

2 comentários: