domingo, 26 de setembro de 2010

Fim de Semana

Acabaram as provas na quarta-feira, mesmo assim ainda continuo sem tempo, escrever no blog está cada dia mais raro, as vezes vou trabalhar e vem tantas idéias para escrever, expectativas, questionamentos, tristezas, enfim uma série de assuntos, mas a falta de tempo faz com que as idéias fiquem apenas na minha mente, fazer o quê?

Este final de semana que achei que ia ficar mais em casa, fazer alguma coisa tanto na parte do casamento quanto o meu projeto final da faculdade, acabei não fazendo nada disso. Sábado de manhã fui dar aula, a tarde eu e o Breno fomos congregar, e minha prima ligou nos chamando para ir no Show do César Menotti e Fabiano, porque ela não iria mais e para não perder os convites, passou para nós. Então a noite fomos para o Show, assim,  não sou nenhuma fã deles, eu amo mesmo é Victor e Leo, quando se fala em música sertaneja, mas até que gostei do show.

Antes de começar o show: Carinhos e Beijinhos!!!

Te amo BB



Agora o Show:








E hoje foi complicado, de manhã minha mãe passou muito mal, cenas fortes, para quem não sabe ela sofre de epilepsia, e a crise que ela teve hoje foi bem forte, mas graças Deus, mami já está melhor, eu estava tão cansada mentalmente e fisicamente que dormi a tarde toda e a noite fomos congregar. Acabando assim o final de semana. O tempo está voando, esta semana já começa outubro e meu Deus muita coisa ainda para fazer, é gente quem pensa em casar, não seja que nem eu, que deixa tudo para fazer em cima da hora.

Sábado que vem, a nossa agenda também estará cheia, estou ansiosa, show do Djavan, surpresa que fiz para o meu amor, pois ele ama Djavan, estaremos lá no VIP, srrsrsrsrs, depois colocarei as fotos. Boa semana para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário