sábado, 18 de setembro de 2010

Minha Primeira Prova

Quarta-feira foi minha primeira prova, a matéria é Análise Crítica das Organizações, uma matéria que seria até mais interessante, talvez com outro professor com uma didática mais dinâmica, porque este meu professor ele passa várias apostilas e ler as apostilas durante toda a aula, imaginem o porre que é. Eu não tenho muita paciência, minha vontade é sair da sala, e como professora sou muito crítica, e no caso dele a didática é péssima. Só que não sei porque, ou o fato de eu usar óculos e ter cara de intelectual, este professor, no primeiro dia de aula decorou meu nome, então eu que gosto de ser um pouco anônima, toda hora ele quer minha opinião e assim que eu chego é boa noite Marcella.

Voltando a minha prova, não tive tempo de estudar, minha amiga tinha falado que era com consulta, então fiquei até mais tranqüila, várias apostilas para ler, e eu não tinha tempo para isso, pois bem, cheguei na prova 15 minutos atrasada, quando olhei a prova, pensei em surtar, eram 10 questões discursivas e mesmo sendo de consulta a coisa estava esquisita, não era nenhuma pergunta óbvia, só questões subjetivas, querendo que você comentasse e explicasse, aí mesmo comecei a ficar nervosa, senti um calor do nada, prendi meu cabelo, respirei fundo e comecei a fazer aquela prova, meu Deus parecia que não ia dar tempo de terminar, e eu sou uma aluna que faço a prova rápido, quanto mais rápido para mim, é melhor, ficar demorando, lendo e relendo confunde minha mente e acabo ficando na dúvida, e minha nota no final acaba não sendo das melhores.

E de repente o professor fala quinze minutos, começa subir aquele calor de novo, faltando 10 minutos consegui finalizar a prova, fui entregar e ele perguntou se podia já corrigir, e eu disse claro, acabar logo aquela angústia, porque até então achei que tinha ido muito mal, mas quando ele começou a corrigir, não esperava tantos acertos, e minha nota final foi 9,5, caramba fiquei toda boba, porque essa nota não era nem um pouco esperada. Saí dali rindo a toa.

Semana que vem tenho mais três provas, espero que estas sejam mais tranqüilas, e que eu acabe rapidinho, rsrsrsrsrs, porque não quero passar por esta sensação de novo.

Mudando de assunto, lá na faculdade abriu um restaurante de Crepe que é maravilhoso, estou viciada, esta semana fui lá duas vezes, comi o de 4 queijos e chocolate com morango, amei tanto lá que sexta-feira marquei com o Breno de me encontrar lá na facu para ele experimentar este crepe, ele comeu o de presunto com cheddar  e frango com catupiry, ele amou tbm. Da próxima vez eu levo a máquina e tiro foto para vocês verem como eles fazem um prato lindo, todo decorativo.

Minha mãe ainda não operou gente, deu problema lá no convênio e agora estamos ainda sem data, faz parte, Deus sabe o porque dela não ter operado ainda, assim que tiver uma nova data, comunico a todos.

Sobre os preparativos do casório tive que dá uma parada por causa da correria de trabalho e faculdade, mas amanhã devo preparar a lista de presentes e do chá-bar, o tempo está passando tão rápido que quando você percebe já está acabando setembro, então daqui a pouco vai ser uma loucura total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário