quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O que falta?

Ai gente, só de pensar, o mês de outubro está aí, contagem regressiva para o casório e ainda faltam algumas coisas que ainda não tive tempo de preparar, então imagine como está minha cabeça,ser noiva não é mole, correiria total, vai se aproximando começa a dar aquele frio na barriga, um medo das coisas não acontecerem conforme a gente quer.

Bem vou deixar os itens aqui para quando eu já tiver providenciado, vou tirando da lista. Pois bem, tenho que começar a ver:

- Bouquet


- Os noivinhos

- As lembrancinhas

- Make up

- Lista do chá de panela

- Convites do chá de panela e chá bar

- Lembrancinhas do Chá de panela

- A coreografia para dança

- Entrada dos papéis no cartório até meados de outubro, preciso abrir firma, uma burocracia.

- Cerimonialista ( alguém conhece uma para me indicar - aguardo sugestões)

- Lista do Casamento - Vou fazer na Camicado, Ponto Frio e Zelo. Até novembro tem que estar pronto.

- Fazer o decalque  para as lembrancinhas

Quanto detalhe, vamos ver se outubro eu consigo fechar bastante coisa.

Ufa, cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário