quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sumida

Desculpa gente pelo sumiço, mas a minha vida está muito conturbada, uma correria e muuito estresse.

Só entrei rapidinho para dizer que está tudo bem e quando a minha vida acalmar pelo menos um pouquinho, voltarei mais vezes e com idéias bem legais para postar.

O que eu posso dizer é que nessas últimas semanas muitas coisas aconteceram tanto boas quanto ruins, mas as ruins a gente deixa pra lá. Estou ganhando muitos presentes de casamento, é muito legal ver quantas pessoas te amam e torcem por você.

Este feriado aproveitei para escolher junto com o Breno o nosso versículo para o nosso convite, porque temos que mandar tudo para que até final de novembro esteja pronto.

Minha mãe vai operar dia 13, então vamos torcer para que tudo dê certo e com certeza vai dar.

Este mês tenho que me programar para fazer a lista do meu chá bar, como sempre me dei muito com os rapazes, tenho que convidá-los também para este momento, gente só não quero ser pintada, vou avisando desde já.

Minhas provas começam também dia 13, então imaginem, prova, mãe operada, trabalho, dar aula, mas sei que tudo vai passar e lá na frente vou ter só coisas boas, a vida é assim, se eu ficar sumida novamente, já sabem o porquê.

Espero que no próximo post só terão boas notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário