quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Animada!!

Depois da semana em crise existencial, hoje estou hiper animada porque irei ao show do Victor e Leo, este é o terceiro ano consecutivo que vou com o meu amor, e é assim tão esperado este evento porque foi no primeiro show do Victor e Leo que aconteceu o nosso primeiro beijo, de uma forma super apaixonante e mágica, ele se declarando para mim, aí não tem como não deixar de ir, então é meio que uma promessa todo ano ir.

Estou aqui na expectativa, porque sou fã mesmo, se eu pudesse iria em todos os shows, no camarim, bem tiete mesmo, rsrsrsrs.


Levarei a máquina para registrar mais uma vez este momento, o show vai começar às 21:30, mas sempre atrasa então amanhã estarei hiper cansada porque vou trabalhar e ainda tem a faculdade, aí já viu vou estar uma morta viva mas com certeza vale e irá valer a pena. Depois colocarei as fotos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário