terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Chá de Panela

Quem disse que casar é fácil, nem casei e já estou virando uma dona de casa, estou mega cansada, todo fim de semana tem algo para arrumar, limpar, guardar, mas a minha casinha provisória está ficando bonitinha até meu apartamento ficar pronto, semana passada chegou a cama, arrumamos o quarto, este domingo fizemos a faxina na cozinha e comecei a guardar os meus presente que ganhei no meu chá, mas ainda falta muita coisa, graças a Deus!!

Bem , mas o objetivo deste post é colocar as fotos do meu chá de panela, já que nem vou precisar falar muito , pois pelas fotos vocês irão perceber o que fizeram comigo e com o Breno, tadinho, ele super tímido, teve que pagar este mico. Pelo menos nunca esqueceremos deste momento e valeu a pena pelos presentes, rsrsrrs.


Primeira parte:


O Convite
Tensos - O ínício
Aí começou!!
Tadinho!!








Olha as nossas carinhas!!


  Foi bom e muito divertido, vai ficar na memória e no blog, rsrsr...

2 comentários:

  1. hahahahahaha
    MUITO BOM!
    Pena eu não estar no Rio nesse dia!
    Saudadeeees

    ResponderExcluir
  2. Querida, Feliz ano novo....
    Um 2011 com muita paz, alegria, e prosperidade....

    BJs

    E felicidades no AMOR

    ResponderExcluir