quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pré Formatura

Na minha primeira graduação as fotos foram no Teatro Municipal, nesta foi no MAN, até então não conhecia-o, e fiquei apaixonada por lá, é um lugar lindo para namorar, fazer piquinique, andar de bicicleta, assim que tiver um tempo irei lá com o Breno.



As fotos para o convite da formatura foram feitas lá, colocar a beca novamente dá uma sensação de mais uma vitória, e foi assim num clima gostoso com a turma que passamos a manhã inteira zoando e tirando fotos.














Falta apenas alguns dias para a colação e o baile, a colação será no dia 16 de fevereiro e o baile dia 19 de fevereiro, muita coincidência, mas no dia do baile estarei fazendo 1 mês de casada, vou curtir muuuito. Na minha primeira graduação não teve baile, só colação, então nesta estou na maior expectativa, já estou vendo vestido para ficar poderosa.

Depois colocarei as fotos do baile e da colação, enquanto isso estou na contagem regressiva, adoro festas e comemorações!! Tá chaegando!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário