sábado, 19 de outubro de 2013

Será que consigo voltar?


Oi Gente! Estou mega sumida, mas estou querendo voltar porque amo escrever e adoro compartilhar com as minhas amigas do blog . Depois que engravidei e a mudança para o ap, foi tudo tão corrido que mal tinha tempo para nada. Minha gestação foi muuuito agitada, perfeccionista que sou, queria deixar as coisas no trabalho certinha, então trabalhei praticamente até o final da gestação, e o tempo voa, quando você vê, já estamos no final do ano. Praticamente 1 ano sumida, então não sei se vai dar para atualizar tudo nesse período, mas vou tentar pelo menos 1 vez por semana, não deixar de postar no blog.

Minha Bebê nasceu linda e perfeita, é uma menina e se chama Giovanna, deu trabalho esta menina, agora ela já está com cinco meses, mas nos 3 primeiros meses de vida sofri, ela fez meu peito de chupeta, só dormia grudada no meu peito, sequei muuuito rápido, perdi 16 quilos, 7 em duas semanas. Mas ser mãe é tudo de bom, é apaixonante vê-la acordar, dormir, aprendendo cada dia uma coisa nova. É mega cansativo, mas é recompensador.

Vamos as fotos dela, para vocês babarem e eu que não sou uma mãe coruja, srrsrsrsrrs. Acho ela uma princesa.






Depois vou separar os momentos dela, cada mês para vocês a conhecerem, e falar um pouco da gestação, da fase mãe que trabalha, do Ap, tenho que falar, e mostrar as fotos do ap depois da obra. Muita coisa e vou visitar vocês, pois estou morrendo de saudade. Espero ficar e não sumir mais.

2 comentários: